Pages

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Exigências curiosas das seleções!

Olha só alguns pedidos no mínimo estranhos, mas exigidos pelos técnicos das seleções durante a Copa do Mundo que nos chamou a atenção.

Diego Maradona deu dor de cabeça aos funcionários do hotel, que irá hospedar a seleção argentina, ao exigir em sua suíte um vaso sanitário no valor de R$ 2 mil. Esse singelo vasinho oferece assento aquecido, secador com ar quente e dois bidês acoplados na frente e atrás do vaso.

Dunga não ficou atrás, não abriu mão do luxo e hospedará a seleção no Fairway Hotel, um empreendimento de R$ 35 milhões. Um dos pedidos feitos foi em respeito à privacidade do grupo. Os funcionários do hotel tiveram que cercar com lonas e muros verdes o campo de golfe de 18 buracos do hotel.

Fábio Capello da Inglaterra escolheu um hotel milionário, cujas suítes presidenciais foram desenhadas especialmente para Leruo Molotlegi, rei de Bafokeng. Além disso, o cardápio será preparado por Tim De'Ath, chef hollywoodiano que já serviu Ewan McGregor nos bastidores de Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma.

Chique não?
E não pára por aí! Os mexicanos que ficarão no eco-hotel Thaba Ya Batswana, na Província de Guauteng, levarão um padre, afinal de contas, Javier Aguirre precisará de toda ajuda possível para o Mundial.

Filmes italianos, telenovelas e os tradicionais programas de auditório poderão ser assistidos pela seleção italiana, graças à instalação de um cabo de TV exclusivo para ver canais da Itália.
Parece muito coisa?Tem muito mais! Vamos ver se com essas exigências todas, eles vão conseguir ter um bom desempenho na Copa.

via:
Portal Uol

Jéssica Guidolin

1 comentários:

  1. Pior que isso, é a humilhação das comissárias de bordo da empresa que Patrocina a seleção: Os jogadores vão até a empresa, olham pra fila das mulheres (comissárias) e falam - EU ESCOLHO ESSA! Moral da história, eles escolhem as mais gostosas para leva-los até o CT em Curitiba. Tão, mas tão nojento que até irrita. Mãs né? Fazer o que? É o Brasil, é a seleção brasileira

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!