Pages

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Com toda garra!

Continuando a saga copa do mundo beauty, falarei agora das unhas, afinal, estilo nas unhas é bacana até na hora de torcer pro Brasil. Três empresas lançaram kits especiais pra você se jogar no verde, amarelo e azul:

Kit Impala Brasileirinha

O kit vem com três esmaltes, com os nomes maaais sem graça do mundo: amarelo, azul e verde. Ô impala, tu me cria uma coleção com o nome Brasileirinha, que já nos remete à vídeos, hm, digamos assim, impróprio para menores. Aí me vem com três nomes de esmalte beeem sem gracinha. Vacilou!!! Enfim, no kit também tem uns adesivos pra você tentar fazer a bandeira do Brasil e eu confesso, odeio unha decorada, mas tudo pela copa né? Quem sabe eu não me arrisque.Kit Risqué

Diferente da Impala, a Risqué não nomeou seu kit copa 2010, mas nomeou os esmaltes: Amarelo Real, Verde Esmeralda e Azul Hortênsia, criatividade não muito alta, mas valeu o esforço! Comprando o kit, você leva um pingente nas mesmas cores do esmalte. Adoro comprar coisas e levar brinde, então provavelmente quero esse kit da Risqué. Custa R$7,50, mas os esmaltes são vendidos separadamente, R$2,50 cada. Prefiro o kit pra levar o pingente. #pobrefeelings

Coleção Copa Flúor 2010 Big Universo

Chorei lágrimas de glitter quando vi esse kit, além das cores do Brasil ele é neon. Big Universo, você tem meu coração para sempre! As cores chamam verde cremoso, amarelo solar e azul celestial e o kit também vem com adesivos pra decorar a unha, além de bandeiras tem coração, trevo, sol, etc. Que pras meninas que gostam de unhas decoradas é prato cheio. No site da marca Big Universo dá pra simular as unhas com as cores do esmalte e os adesivos, assim você fica brincando e se inspira pra copa. Tudo no fashionismo, claro!



Se você mora num fim de mundo que nem eu, Natal - RN, e não encontrou esses kits, não se desespere!!! Qualquer esmalte verde, azul ou amarelo de qualquer marca vai fazer bonito nas suas unhas nessa Copa do Mundo. O importante é torcer, com toda garra!


Eu sou a @nary, do Chat Feminino. E essa é a minha dica pra você.

11 comentários:

  1. Tweet e post comentado! =) Amei os esmaltes!

    ResponderExcluir
  2. Rosiane Bauermeister26 de maio de 2010 às 22:05

    Geente, que gracinhas de esmaltes! confesso que adorei os adesivos, e o brinde do segundo kit também é uma gracinha!
    Ah, o blog tá fantástico, ótimo post! :*

    ResponderExcluir
  3. Lindinhos demaisss os esmaltes!!! Tô dentro da promo!!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero *--* Estou participando da promo =P

    ResponderExcluir
  5. Uhuu! Com toda garra.. .pelo BRASIL!!!

    ResponderExcluir
  6. to participando ;-)

    @reflitan

    ResponderExcluir
  7. @Belafroes Amei.. eu quero passar a copa com as unhas pintadas com esmaltes Risqué

    ResponderExcluir
  8. vcs deveriam colocar as sandalias para a promoção ,são lindas.bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!